Páginas

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

BOM LUGAR: Prefeita Luciene Costa doa material de construção e roupas para família que teve casa incendiada na zona rural do município


As visitas da Prefeita e seu esposo Rogério Costa à família foram de esperança de um novo lar.

O caso foi registrado na última sexta-feira (19), no povoado Marajá dos Vaqueiros em Bom Lugar, o dia não foi dos melhores para o casal Alessandro Barbosa e Ana Claudia e para o filho do casal, uma criança de apenas 03 anos de idade. A família perdeu a casa inteira e seus pertences em um incêndio, caso que apavorou a comunidade Marajá. 


Segundas informações adquiridas de Ana proprietária da casa, o incêndio foi “acidental” em um momento em que a mesma cuidava da refeição e que já tinha sentido cheiro de gás, mesmo assim continuou usando. E no momento por volta das 17h30 em que a mesma deixou o fogareiro aceso (fogão de barro) foi à casa de sua Mãe Dona Francisca que fica bem próximo logo ouviu a explosão e o fogo tomou conta e acabou destruindo toda a casa.

Em SALMOS 30 na segunda parte do versículo 05 da Bíblia Sagrada, diz que “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã”.

Imagine a noite de sexta-feira para esta família, ao olhar para o seu lar e ver somente rastros de fogo, fumaças ainda no meio da destruição sobre tudo aquilo que era seu lar doce lar. O colega da família e um dos representantes da comunidade morador de comunidade vizinha o Sr. Gerônimo comovido com o que aconteceu também esteve presente prestando seu apoio aos familiares.

Mais logo na manhã de sábado 20, como o sol brilha para todos, mais para esta família o resplandecer da aurora trazia um brilho especial de bonança e esperança, e um novo sorriso esteve de volta no rosto de quem a menos de 12 horas passou momentos de aflição e desespero.

Ao saber do lamentável fato, a prefeita Luciene Costa e o seu esposo Rogério Costa se sensibilizado com o ocorrido, tomaram imediatamente uma atitude generosa para amenizar a situação da família. Ambos com sua comitiva providenciaram duas carradas de madeiras e telhas, e levaram também roupas para o casal e filho.






A noite tinha sido triste, mais logo pela manhã uma atitude e gesto de Amor e solidariedade apagou tudo aquilo que ontem destruiu e ascendeu hoje o brilho de esperança e Fé.


Deus está sempre trabalhando em nossas vidas, na maioria das vezes nem damos fé, em outras não entendemos, e por fim Deus trabalha da maneira dele do jeito que ele quer e usa quem ele quiser. Glórias ao Senhor pelas vidas dessa Família. E Parabéns a senhora Prefeita Luciene Costa e seu esposo Rogério Costa por esta belíssima ação de solidariedade.

Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.