Páginas

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

BACABAL: Após indicação do vereador Joãozinho do Algodãozinho, prefeitura realiza restauração de galeria na Vila da Paz


Após indicação de autoria do vereador Joãozinho do Algodãozinho (SD), o Poder Executivo acatou o pedido do parlamentar e deu início na última sexta-feira (26), a restauração da galeria de esgoto localizada na Avenida principal da Vila da Paz.

O local também dá acesso à Vila Graciete e a Rua 14 da Vila São João.

Em diversos pontos do córrego havia o acumulo de água e mato, e consequentemente, a proliferação de mosquitos e mau cheiro, o que acabava incomodando moradores e comerciantes das proximidades.

O problema foi constatado de perto pelo vereador Joãozinho do Algodãozinho, que no ano passado (2017), criou a indicação no qual cobrou do poder executivo municipal a restauração da galeria.

A indicação foi aprovada por unanimidade.

Em 2017 criei essa indicação no qual cobrava a restauração dessa galeria, que foi mal construída e que vinha causando transtornos e indignação aos moradores que necessitavam usar essa rua em seu trajeto. Foi constatada por este vereador em visita ao local, a necessidade de recuperação desta galeria, pois a mesma estava trazendo risco à saúde dos moradores, já que, por extensa, se encontra próximo às residências, tendo assim contato com a lama e dificultando o acesso”. Disse o vereador.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.