Páginas

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Centenas de pessoas participaram do Show da Virada organizado e realizado enfrente a residência de Zé Côco, em Lago Açu


O local ficou repleto de pessoas durante a passagem de 2017 para 2018, todos prestigiaram o maior Show da Virada e ao mesmo tempo confraternização da cidade.
O evento foi realizado pelo grupo político de Zé Côco e teve como principal objetivo, unir a todos, para juntos festejarem a chegada de mais um ano novo.

Pessoas de vários pontos da cidade e da zona rural de Conceição do Lago Açu compareceram, e quem foi não se arrependeu, tudo foi organizado e contou com muita diversão e segurança.






Zé Côco agradeceu a presença de cada um que compareceu na festa de réveillon, e disse ficar feliz por mais um ano que se iniciou, e que dias melhores virão para os lagoaçuenses.









“Foi mais um momento de confraternização entre nosso povo, todos brincaram e se divertiram com muito respeito e paz, graças a Deus só tenho a agradecer nossos parceiros, correligionários, e que esse ano seja um ano de muita Paz, Saúde, e Prosperidade para nossa gente. Deixo uma mensagens a todos os lagoaçuenses, dias melhores estão por vir”, enfatizou.  

Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. Com esse chapéu o futuro Prefeito de Lago Açú já começa sua campanha imitando o seu adversario (LAVEPEL) mais mudar esse visual seu ZÉCOCOCOCOCOCOCOCO, nós não podemos ir para a campanha levando aimagem da destruição do Municipio,você tem um nome a zelar tem historia na região, e para ser ocupante de um cargo publico não bnecessita da imagem de terceiros que nada soma, isso ai como mandatário é fogo de palha é passageiro,e você vai voltar com sua inteligência vai repovoar o lago com grandes cardumes de peixe e ainda como disse aos amigos com paz e prosperidade estamos juntos - JORNALISTA OSMAR NOLETO

    ResponderExcluir
  2. É não duvido que está sua vontade de mamar nas tetas desta mãe, para se limpar como outro que estava quebrado, air á ex-prefeita vendeu seus eleitores e o município, pra mim não sera surpresa se o povo desta terra eleger dr,Zé coquinho para o mesmo fazer como este forasteiro estar fazendo já levou dos cofres deste município mais 30 milhões e povo fica á ver navio porque teve seu voto vendido por uma dívida que era não do povo e se de marly Sousa, vou fazer uma perguta para vcs qual foi o trabalho prestado ao povo por zé coquinho, qual foi á pessoa que ele ja ajudou aquí em lago açu o dr, passou 20 anos de porta fechadas para o povo agora vem bancar de ovelha kkk só quem não conhece o lobo ou melhor coquinho kkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.