Páginas

domingo, 7 de janeiro de 2018

AQUI NÃO CIDADÃO: André Fufuca, deputado federal que vai buscar a reeleição e quer barganhar votos do eleitorado bacabalense, para isso ataca o presidente da Câmara de Vereadores, Edvan Brandão

Deputado federal André Fufuca (PP).
O deputado federal André Fufuca (PP), usou sua página na internet na noite de ontem (07), para atacar o vereador e presidente da Câmara Municipal de Bacabal, Edvan Brandão (PSC).

Fufuca diz que Edvan Brandão é, segundo ele, malfeitor.

Horas, todos sabem que Edvan Brandão, apenas cumpre o que determinou a Justiça, ou seja, está tudo dentro da legalidade.

Se não vejamos! No ato assinado pelo presidente da Câmara Municipal de Bacabal, ele encontra fundamento na decisão do desembargador Lourival Serejo, que reconheceu ser competência do desembargador José Ribamar Castro a relatoria de um processo de Ação Rescisória.

Entretanto, nesse mesmo processo, a defesa de José Vieira (PP), busca suspender os efeitos da ação de improbidade administrativa cuja condenação o deixou com os direitos políticos suspensos.

A decisão do desembargador Lourival Serejo não favorece José Vieira, já que Ribamar Castro manteve o entendimento de que o pecuarista realmente está com os direitos políticos suspensos STJ e dessa forma, não reúne condição básica para exercer o mandato. (Leia mais aqui na reportagem completa de Louremar Fernandes, Blogueiro, Jornalista e Advogado.).

Deputado André Fufuca pensa que o povo de Bacabal tem problema de memória.

O deputado federal André Fufuca pensa que o povo de Bacabal é besta. Todos lembram, e, inclusive, até um banner com as fotos, nomes e os partidos dos deputados federais maranhenses que votaram a favor do arquivamento da denúncia contra o presidente Michel Temer (MDB), foram divulgados nas redes sociais, o dele também estava nesse banner, já que o parlamentar votou 'SIM' pelo arquivamento. A reportagem foi veiculada em vários veículos de comunicação do Estado do Maranhão.

Fufuca que é aliado de Zé Vieira atualmente é deputado federal, e nas próximas eleições do mês de outubro deste ano, buscará a reeleição, com isso, já quer através da barganha, adquirir votos do povo bacabalense. Já até espalhou que foi ele quem conseguiu o Curso de Medicina para Bacabal. 

AQUI NÃO CIDADÃO.

Redação/Vanilson Rabelo.

17 comentários:

  1. Por isso que cada dia que passa esse Vanilson Rabelo se destaca na blogosfera maranhense. Parabéns rapaz continue assim mostrando a verdade e não se venda.

    ResponderExcluir
  2. Vanilson Rabelo, esse deputadozinho não liga nem pra cidade dele, Alto Alegre do Pindaré e quer dar uma de mocinho aqui em Bacabal! Bem elaborado sua matéria, ele quer se fazer de mocinho pra ganhar nosso voto

    ResponderExcluir
  3. Esse deputado é muito vagabundo mesmo viu como é q dá uma pessoa sem vergonha dessa
    Parabéns Vanilson Rabelo pela reportagem.

    ResponderExcluir
  4. Blog que sobe a cada dia em meu conceito, super recomendo.

    ResponderExcluir
  5. Deputado papagaio de pirata kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Esse fufuquinha quer dar palpite na política de bacabal, agora chegou a vez do povo demonstrar que não somos como antes. Vamos abrir o olho minha gente e votar em quem tem compromisso com a população como nosso amigo Rogério Pitbull esse eu garanto é do lado do povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério mesmo Pitbull, o povo dele de Bom Lugar estão a quase 6 meses sem receber dinheiro... o município virou terra de coronel

      Excluir
  7. Deputado venha pra Bacabal não, basta os sem vergonhas que já tem por aqui.

    ResponderExcluir
  8. Aqui na região iremos dar votos a quem realmente merece para deputado federal já que os antigos não fizeram nada. Exemplo (Alberto Filho e Carlinhos Florêncio) esses não merece ganhar mais nem para vereador de Bacabal

    ResponderExcluir
  9. ESSE FUFUCA É MUITO VAGABUNDO. LASCA CO. O POVO E QUER DAR UMA DE BOM MOSSO.

    ResponderExcluir
  10. Mais é um brincalhão mesmo, quem ele pensa que é para falar mal de Edvan Brandão homem de Deus e que segue apenas o que determina a Justiça?

    ResponderExcluir
  11. Esse deputado é muito vagabundo mesmo viu como é q dá uma pessoa sem vergonha dessa
    Parabéns Vanilson Rabelo pela reportagem.

    ResponderExcluir
  12. Vá cantar em outro território seu Fufuca, Bacabal num da pra voc não.

    ResponderExcluir
  13. Quem é fufuca?? O que é fufuca? Deve ser nome de algum demônio que quer se dar bem as custas de nós bacabalense

    ResponderExcluir
  14. Vamos abrir os olhos e não reeleger esse Fufuca e nem muito menos os outros que votaram a favor de Temer o ladrão maior da nossa nação atualmente

    ResponderExcluir
  15. esse FUFUCA não faz nada pelo Maranhão
    só ficando mais rico

    ResponderExcluir
  16. Desejo as 7 pragas do EGITO pra essa desgraça desse deputado maldito. NUNCA VOLTEI E NEM VOTAREI NESSE MISERÁVEL.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.