Páginas

domingo, 7 de janeiro de 2018

CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU: Moradores contam que coleta de lixo não é feita há mais de uma semana em algumas ruas do município


Com o problema, sacolas estão se acumulando nas lixeiras e até no chão.

Moradores de vários bairros de Conceição do Lago Açu reclamam que a coleta de lixo não é feita há mais de uma semana. Com o problema, as sacolas vão se acumulando nas lixeiras e até no chão. Quem passa pelas ruas conta que o mau cheiro é muito forte.  
Na Rua Boa Vista, conhecida como Rua do Escorrega, o serviço de coleta não é feito há mais de 10 dias.

Era para ter passado no sábado e não passou. Depois, era para passar na terça-feira e também não passou. Hoje já é sexta e ainda não passou”, disse uma dona de casa inconformada.

Esse problemas é desde a semana passada, e até agora nada. Tá um caos em Lago Açu”, disse outra dona de casa.

“Você fica esperando o caminhão passar e não passa. O lixo fica ai pelas ruas e pelas portas das residências, o cheiro está ruim”, reclamou uma estudante.

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo tentou contato com a Secretaria Municipal de Obras do Município de Conceição do Lago Açu. Entretanto, não obtivemos respostas. 

EM TEMPO: A coleta de lixo não está sendo realizada nem mesmo na rua onde mora um dos vereadores da base de governo do prefeito Alexandre Lavepel (PDT). 

O espaço deste blog, assim como em matérias anteriores está aberto caso a prefeitura queira se pronunciar.

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.