Páginas

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Falta de água gera reclamações em bairros de Bacabal, mas afinal, de quem é a culpa?


Vários bairros do município têm dificuldades com o abastecimento. Em alguns deles, o SAAE diz que o problema se trata por conta da ‘parte elétrica’, a exemplo do Residencial Terra do Sol etapas, III, IV e V.

Moradores de vários bairros do município de Bacabal estão reclamando constantemente sobre o sistema falho do abastecimento de água.

A rotina de falta de água no Residencial Terra do Sol obrigou uma das moradoras a comprar mais uma caixa de água para ajudar no abastecimento.

Em outros pontos da cidade, como a água só vem durante a noite, às donas de casa tem que passar a noite enchendo as caixas para poderem usar no dia seguinte.

“Aqui tá muito difícil, temos que fazer racionamento de água diariamente. Aproveitar na parte da noite para encher as caixas e ainda aproveitar a água da chuva. É difícil viver assim. A conta de água chega normal todo mês, mas a água não”, reclama a auxiliar de limpeza Maria José.

Tarefas simples como tomar banho se tornam um transtorno para os moradores. “Tenho uma filha pequena que precisa tomar banho várias vezes por dia, já teve dias que tive que levá-la para a escola sem tomar banho e esperar a água voltar. É um absurdo”, desabafa a dona de casa Jackeline Silva.

O Blog do Vanilson Rabelo entrou em contato com o diretor do Saae de Bacabal, Ramon Braga, mas até o fechamento desta matéria o mesmo não respondeu nossas indagações, apesar de tê-las lido. .

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.