Páginas

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

“Os nossos recursos estão comprometidos 100 % com a folha de pagamento”: Prefeito Alexandre Lavepel diz uma coisa e faz outra totalmente diferente em Conceição do Lago Açu

Ex-prefeita Marly Sousa e o atual prefeito Alexandre Lavepel.
A frase que deu origem ao título deste post foi dita pelo prefeito municipal de Conceição do Lago Açu, Alexandre Lavepel (PDT), durante entrevista concedida ao repórter e apresentador Romário Alves, TV Difusora.

Em seu primeiro ano como prefeito, Lavepel fez o que nenhum outro gestor municipal de Conceição do Lago Açu fez: atrasar em quase seis meses os vencimentos de servidores.

Concurso da prefeitura de Conceição do Lago Açu.

Ainda na gestão da ex-prefeita Marly Sousa, foi realizado um concurso público para a prefeitura, de lá para cá, já foram idas e vindas aos fóruns de Justiça, além de audiências públicas. Centenas de pais e mães de famílias que garantem que o certame foi realizado de acordo com a Lei, e que Lavepel desafia a Justiça em não nomear os aprovados no concurso do município.

Contraditório do prefeito.

Alexandre Lavepel por outro lado se defende, e diz que o certame não está homologado e que durante a transição de governo, sua gestão não recebeu nenhuma informação “processo” sobre o referido concurso.

O prefeito vai mais além, e diz também que quando recebeu a prefeitura, recebeu com a folha de pagamento encharcada de funcionários. E que por isso não vê necessidade de convocar os aprovados no último certame.

Entretanto, enfatiza que se a Justiça provar que a prefeitura tem condições e necessidade de mais funcionários, ele os chamará para assumirem seus respectivos cargos.

Diz uma coisa a faz outra.

Lavepel fala que os recursos enviados a Conceição do Lago Açu estão comprometidos 100 % com a folha de pagamento dos servidores. Porém, esquece que as manifestações que vem acontecendo nas redes sociais e pelos servidores na cidade, são justamente pelo fato dos salários estarem atrasados há quase seis meses. 

Veja o vídeo da entrevista concedida ao repórter e apresentador Romário Alves TV Difusora de Bacabal;



Redação/Vanilson Rabelo.

4 comentários:

  1. Piada do prefeito enrolado Alexandre Lavepel

    ResponderExcluir
  2. Caramba ele não vai chamar os concursados nunca. Povo da panelinha tudo empregado no lugar de quem merece de direito

    ResponderExcluir
  3. Tem uma que trabalha na prefeitura que é só na ostentação

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo Vanilson. É de tamanhã falta de respeito com o povo daqui de lago açu. A ex prefeita Marly Sousa e seus aliados são os maiores irresponsável por estar acontecendo está desmoralização de um irresponsável que não tem nunca e jamais vai ter alguma responsabilidade com esta cidade, vc ver seu Vanilson que já entraram mais 37 milhões de reais, este elemento não tem nenhum compromisso com este povo muito menos com o município, mais o istarecerdor tudo isto é que vc tem um legislativo ou melhor os vereadores todos compartilhar desta estarrecedora e desnorteada administração. Senhores vereadores lagar de ser modelos de mídia vcs são os responsáveis pela fiscalização deste município não se deixa se elevar por micharia e deixar o nosso município e seu povo passar por tudo que vem acontecendo. Marly Sousa e os vereadores são todos culpados por tudo que está acontecendo.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.