Páginas

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

BOM LUGAR: Prefeitura regulariza situação com a CEMAR e solicita ampliação e melhoria da rede elétrica no município

Foi solicitada a melhoria da iluminação pública para conter as constantes quedas e oscilações.
A prefeitura municipal de Bom Lugar (MA) inicia o ano de 2018 quitando dividas como a companhia energética do maranhão (CEMAR).
Na manhã desta sexta-feira (12) a prefeita Luciene Alves Duarte (PV), recebeu o diretor da unidade regional da CEMAR de Bacabal, para tratar e quitar débitos anteriores, depois te tudo acertado, foram tratados assuntos de interesse do município, como a ampliação e melhoria da rede elétrica, iluminação pública e as constantes faltas de energia elétrica.
O senhor diretor da companhia CEMAR, informou que vem acontecendo importantes melhorias e que no período chuvoso, realmente a incidência de quedas de energia são mais frequentes, mas que a população não precisa se preocupar, pois a companhia já vem melhorando e realizando manutenção preventiva, o diretor ressaltou que a atitude espontânea da prefeita de sanar débitos com a companhia é louvável e um exemplo a ser seguidos, pelos demais gestores (AS) de nossa região, enfatizou ainda a boa relação da parceria com o município.
A prefeita deixou claro ao blog que tem o compromisso assumido de honrar com suas responsabilidades - e que vem sanando salários atrasados dos servidores do município.
Não vamos ficar devendo ninguém”, disse a prefeita Luciene.
Assessoria.

3 comentários:

  1. por que ela não paga nosso decimo terceiro???
    essas "corjas" pensam que não temos contas a pagar!!!

    ResponderExcluir
  2. Salário dos funcionários que é bom nada né. Vai fazer eu virar Vagabundo e malandro senhor prefeito

    ResponderExcluir
  3. Só tem 2 opções pagar ou deixar Cidade no escuro.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.