Páginas

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

“ORDEM E RESPEITO”: Contratados pela prefeitura de Bacabal entraram 2018 de bolsos vazios, vão para o terceiro mês sem receber e temem ficar sem os empregos


A insegurança bateu a porta de vários servidores contratados pela prefeitura bacabalense na área de educação municipal.

Na manhã desta quinta-feira (04), um grupo de servidores procurou a reportagem do Blog do Vanilson Rabelo e revelaram que até o presente momento ainda não receberam seus vencimentos dos meses de novembro e dezembro de 2017. De acordo com o grupo, há rumores que pode haver mais demissões nos próximos dois meses.

A gente tá preocupado porque são quase três meses sem receber nossos salários. A situação está piorando porque temos compromissos que não estamos conseguindo cumprir. É bastante complicada essa situação da gente”, desabafou um servidor contratado, que pediu para não ser identificado.

Durante a entrevista, o servidor aproveitou para fazer um apelo ao prefeito Zé Vieira (PP). “A notícia que corre na prefeitura é que logo que o prefeito (Zé Vieira) retorne aos trabalhos, será feita uma análise de prioridades de pagamentos. Apelo para que ele (Zé Vieira) olhe pra gente e resolva essa situação”, reforçou.

A crise é tamanha no governo municipal, que já há informações em torno de uma possível ‘demissão em massa’ de secretários neste mês de janeiro, na tentativa de arrumar a casa, a exemplo da exoneração do ex-secretário municipal de educação, professor Carlos Gusmão.

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo reitera que o espaço está aberto caso alguém queira se manifestar sobre a matéria.

Redação/Vanilson Rabelo.

12 comentários:

  1. O dinheiro dos contratados está sendo usado para pagar liminares e adiar julgamentos kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gente vamos ter calma, Zé Vieira vai pagar todo mundo.

    ResponderExcluir
  3. verdade, trabalho na prefeitura como vigia na escola da rua nova alto baderante, se ele quiser pode vir aqui me demitir, prefeito safado vagabundo!

    ResponderExcluir
  4. Atenção Ministério Público nos ajude, somos pais e mães de família que precisamos honrar com os nossos compromissos

    ResponderExcluir
  5. E nem vão receber, sonha Alice!!!!

    ResponderExcluir
  6. Rapaz esse blogueiro quer deixar nosso prefeito em paz não, o coisinha chata.

    ResponderExcluir
  7. Ele tá certo tem que mostrar os erros e os podres mesmo. Quem trabalha quer receber, se não tem como pagar pra que eles contrataram?

    ResponderExcluir
  8. Vocês todo dia posta que Zé Vieira não faz nada, que o povo tá com o dinheiro atrasado. Mais esquecem que ele está mandando asfaltar a cidade de Bacabal todinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber se o asfalto vai botar comida na mesa e pagar as contas de quem ta sem receber há mais de 3 meses ,é obrigação dele asfaltar toda a cidade ,logo a fabrica de asfalto é dele ,e mais obrigação ainda pagar os funcionários que trabalharam e querem receber ... vamos ter coerência ... e não venha me dizer que é falta de dinheiro não ... pqp é cada uma que aparece ...

      Excluir
  9. Já sei quem é o secretário que vai vazar kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Bacabal já recebeu mais de 100 milhões do governo federal tá no portal transparência e fora arrecadação de taxa de iluminação publica que os desgraçados de alguns vereadores aprovaram e a milionária fabrica de dinheiro o SAAE ,então não é por falta de dinheiro já que a maquina(prefeitura) trabalha com menos contratados do que as outras administrações... A pergunta que não quer calar ! Cadê o dinheiro dos contratados ?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.