Páginas

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

BACABAL: Simplício e Fabilson blefaram, Joãozinho do Algodãozinho nunca foi expulso do SDD




Os secretários de Estado da indústria e comércio, Simplício Araújo, e de geração de emprego e renda do Município de Bacabal, Fabilson Barros, controladores do partido Solidariedade (SDD), a nível regional e municipal mentiram - ou blefaram -, quando anunciaram a expulsão do vereador João da Cruz Rodrigues, o Joãozinho do Algodãozinho, da legenda.


Isso é o que mostra, e prova Certidão de Filiação da Justiça Eleitoral que o próprio Algodãozinho tem em mãos expedida ontem, 15 de janeiro.


A desfiliação, ou expulsão, do vereador foi anunciada por Araújo e Barros no início do ano passado, quando da conturbada eleição para a Mesa diretora da câmara municipal de Bacabal.


Joãozinho do Algodãozinho foi eleito em 2016 pelo SDD. O partido fazia parte da coligação que deu apoio a candidatura do prefeito interino, e afastado da função pela perda dos seus direitos políticos.

A direção do Solidariedade queria que seu único vereador votasse no candidato César Brito, o preferido de Vieira para ocupar a presidência do poder legislativo.

O parlamentar votou em Edvan Brandão, numa virada de posição que contrariou Vieira e Brito, que envolveu ainda os nomes dos vereadores Manuel da Concórdia (Podemos), Venâncio do Peixe (PDT) e Reginaldo do Posto (PRP), além dos próprios Joãozinho do Algodãozinho e Edvan Brandão, que foi eleito presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.