Páginas

sábado, 6 de janeiro de 2018

Mutirão de cirurgias foi realizado neste sábado (06) em Bernardo do Mearim

Médica Dra. Taciana Gabrielle realizou os procedimentos.

A Prefeitura de Bernardo do Mearim, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou neste sábado (6), o mutirão de cirurgias de procedimentos de retiradas de sinais. Dez pacientes que foram atendidos em outro mutirão da saúde que aconteceu no último dia 8 de dezembro, eles foram beneficiados com o procedimento.


A médica Dra. Taciana Gabrielle, especializada em dermatologia, realizou as cirurgias nos centro cirúrgico do Hospital Maternidade de Bernardo do Mearim.

10 pacientes foram atendidos.
A ação já faz parte das metas da prefeita Eudina Costa para a Saúde do município, que prevê as principais prioridades na área nos próximos anos. “Outros mutirões de saúde serão realizado no hospital este ano, oportunizando para nossa população várias especialidades médicas”, garantiu a prefeita.

De acordo com Maria Barros, diretora do hospital, até o fim do ano, o hospital deve realizar cerca de 300 atendimentos, com cirurgias em diversas especialidades, atendendo uma demanda inclusive de moradores de outras cidades.





Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.