Páginas

sábado, 20 de janeiro de 2018

PLANTÃO 190: Polícia Militar apreende um dos suspeitos de tentativa de homicídio no Bairro da Areia em Bacabal


Por volta das 11h da manhã deste sábado (20), a guarnição da Força-Tática da Polícia Militar de Bacabal, comandada pelo Sargento Nadson, efetuou a apreensão de um dos suspeitos de uma tentativa de homicídio registrada na tarde de ontem (19), no Bairro da Areia.

O suspeito de 17 anos, já tem várias passagens pela delegacia de Polícia Civil de Bacabal, a apreensão ocorreu na Rua 05, Bairro da Areia.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Vanilson Rabelo, o suspeito em companhia de outra pessoa, teriam efetuado vários disparos em direção à vítima identificada como Lucas, de 18 anos, que só escapou porque correu para o interior de sua residência, o caso foi registrada na tarde da última sexta-feira (19).

A confusão envolvendo menores em conflitos com Lei, vem sendo registrada em Bacabal desde o ano passado (2017). As ameaças entre as denominadas por eles mesmos como gangues acontecem explicitamente através das redes sociais, inclusive, pelo Facebook.

TV DIFUSORA.

Maiores informações sobre esse caso na segunda-feira (22), durante a programação local da TV Difusora canal 02 (SBT), a partir das 07h no Programa Bandeira 2, com Romário Alves, ao meio dia, no Programa Na Hora D, e às 17h no Programa Bacabal Urgente, apresentação de Tonny Rodrigues (O Chumbo Grosso).


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.